top of page

A Vida por um Fio



Muito feliz por integrar importante coletânea, editada pelo Selo Offflip, de Paraty/RJ. O aguardado lançamento foi ontem, em São Paulo (06/10) e lotou a Livraria no Reserva, na Av. Paulista.

CARTAS PARA O FUTURO é um rico documento literário a respeito do momento histórico que vivenciamos. Um testemunho, um recado, um alento ou palavras de esperança para àqueles que ainda aqui estarão.


A Vida por um Fio. No meu texto, por exemplo, relato aos meus prováveis netos, a insegurança e angústia que nos abateu no início da pandemia da Covid19 , quando pouco se sabia sobre a nova doença, a vacina ainda estava em estudo, a lista diária de mortos era interminável, e o Brasil, sob o comando de um governo abominável, derretia.


Pesadelo, aliás, que parece longe de terminar, para o nosso padecer. Muitas das personagens, que contribuíram para a construção do cenário macabro desse período da nossa história, foram eleitas agora como governadores e parlamentares do Congresso Nacional e casas legislativas Brasil à fora. Um verdadeiro exército de capirotos a nos assombrar.

*

Quem quiser conhecer as centenas de cartas, suas diversidades de temas e estilos de escrita, tenho alguns exemplares aqui na loja do site.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Deixe seu comentário

Âncora 1
Assine aqui para receber os novos textos!

Obrigado pelo envio!

bottom of page